quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Meninas loucas por One Direction !!

Voce conhece alguma menina louca (pirada) por 1D ?? NÃO ?? Prazer, eu =) .. tudo começou quando eu pedi nomes de algumas bandas legais para minha prima(irmã) e ela me passou algumas bandas e em uma dessas bandas está One Direction,bom dai em diante eu comecei a pesquisar mais sobre 1D eai a cada dia que se foi passando eu fui me apaixonando mais ainda por esses meninos lindoos.. Ah e quero deixar beem claro, tirem os olhos do meu marido o Zayn u.u .. Resumindo me apaixonei loucamente por  1D e me tornei mais uma de muitas Directioners, prometo q tiro fotos exclusivas dos meninos quando eu casar com o Zayn. E aqui está algumas fotos para voce ver(babar) dos meninos ;) .
                                              (Zayn Malik).


(Harry Styles)

                                    (Liam Payne).
               (Harry Styles)
              (Niall Horan) .
           (Louis Tomlinson).
 Omg'
            


Sua Reação ao ver os meninos mais lindos da face da terra:

Por hoje ée isso é só Girls :) ..

Sei que tem pessoas que não gostam de 1D mais eu felizmente amoo e se voce não gosta me desculpe gosto é gosto e eu vou continuar amando eles ;) .. Eu vou postar nesse blog tudo sobre celebs estilos de roupas e etc .. Espero que gostem .. kiisess girls !! e até maiis ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário